quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Parado Caralho!

Tá, se os muros pararem de passar e os portões de andar, eu agradeço.
A cabeça demorasse a oscilar, assim, o instante permaneceria.
Não quero clima, não quero tensão. Quero qualquer bosta, que ultrapasse a mera consideração...
A verdade, se ela existir, uma vez que seja, apareça.
Meus pés estão cansados, meus joelhos machucados .............................................................................
........................................................................................... E cada copo que penso fazer a dor passar, dói como alcool em ferida aberta, arde.
Eu não sou legal, não tenho teorias geniais, não proponho nada.
Sempre a Advogada do diabo, a ácida....
Pero, (cafona pra cacete) me sinto melhor do teu lado, me sinto verdade, me sinto mais pura, me sinto mais tua, me sinto mais puta... me sinto melhor, que agora.

E o teu silêncio....... \E o teu silêncio, não machuca, massacra.

Nenhum comentário: