terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Irritável!

foto por Bruna Assagra

Daquela Vez, tua ausência cheirou sufoco. Grito Abafado. Olhos semi-abertos, ou quem sabe, grudados. O instante de dor profunda. Tua ausência gerou em meu útero loucura. Em meu corpo febre. E em minha alma tortura. Tua maldita ausência deixou meus dedos tensos, tortos. O estômago embrulhado. Todo som repulsivo. Minha fala ficou áspera. Minhas pernas roxas. As cutículas em carne viva. Abandonada em um instante de tempo e espaço que só tua presença... traria luz e calmaria.

7 comentários:

Anônimo disse...

um dos melhores metapoemas do polaco louco

concordo com ele, escrevo e ponto.

giulianoquase.

Mariana Botelho disse...

menina! ADOREI isso aqui.
simplesmente adorei!

Mariana Botelho disse...

linkando...

pat werner disse...

dispnéia áspera..

gostei do texto e do blog!

Anônimo disse...

quem é a menina da foto?

putas resolutas disse...

esse povo todo de curitiba escreve é muuuuito bem!! e também amo o leminski!

obrigada pela visita ao putas resolutas!!

besos

Andreia disse...

Ausência é mesmo assim... *